Inscrições para cidade-sede do Fórum 2018

Estende-se até o dia 15 de abril o período de inscrição para as cidades interessadas em sediar o 15º Fórum Nacional de Arte Espírita, que acontecerá entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2018. Para participar da seleção, a cidade deve encaminhar proposta por e-mail à diretoria da Abrarte (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), demonstrando que possui uma equipe de trabalhadores envolvidos com a prática espírita e da qual participem, no mínimo, dois associados à Abrarte.

Outra exigência é que a cidade tenha condições de atender às necessidades técnicas e de estrutura do evento ou de viabilizá-las com antecedência, no tocante a alojamento/hospedagem, alimentação, translado aeroporto/rodoviária até o local do evento, espaço para apresentações artísticas e salas para realização de centros de interesse, debates, seminários ou similares. A escolha da cidade será feita em reunião conjunta entre a Diretoria e o Conselho Doutrinário, em 1º de maio de 2016.

A divulgação da cidade escolhida acontece durante o 14º Fórum Nacional de Arte Espírita, em São Paulo. Vale lembrar que o Fórum de 2017 acontece na cidade de Goiânia. O edital completo contém todas as informações para as cidades interessadas em sediar o Fórum.